Solicitação de Exclusão de Conta

Última atualização: Janeiro de 2025

Loto Smart

Solicitação de Exclusão de Conta

Loto Smart - Aplicativo de Análise de Loterias

Como Solicitar a Exclusão

1
Envie um e-mail para: suporte@lotosmart.com.br
2
Assunto: "Solicitação de Exclusão de Conta"
3
Inclua no e-mail:
  • Seu e-mail cadastrado no aplicativo
  • Nome completo registrado na conta
  • Confirmação de que deseja excluir permanentemente a conta

Dados que Serão Excluídos

Dados Pessoais
  • Nome completo
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • CPF (se cadastrado)
  • Foto de perfil
Dados do App
  • Histórico de jogos
  • Previsões salvas
  • Configurações personalizadas
  • Preferências de notificação
  • Estatísticas de uso

Dados que Podem Ser Mantidos

Prazos e Processamento

Confirmação de Recebimento

Até 24 horas úteis após o envio do e-mail

Verificação de Identidade

Até 48 horas úteis para confirmar a autenticidade da solicitação

Exclusão Completa

Até 30 dias úteis para remoção total dos dados

Exclusão Parcial de Dados

Se você não deseja excluir completamente sua conta, mas quer remover dados específicos, também podemos ajudar. Entre em contato conosco especificando quais dados deseja remover.

Dúvidas Frequentes

Sim, você pode cancelar a solicitação até 24 horas após o envio do e-mail. Após esse período, o processo de exclusão será iniciado e não poderá ser revertido.

Se você tiver uma assinatura ativa, ela será cancelada automaticamente. Não haverá reembolso para períodos já pagos, conforme nossos Termos de Uso.

Você receberá um e-mail de confirmação quando a exclusão for concluída. Este e-mail será o último contato que teremos com você.
Informações de Contato

E-mail: suporte@lotosmart.com.br

WhatsApp: (11) 96606-6865

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília)

Esta página está em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

© 2025 Loto Smart. Todos os direitos reservados.